Como Obter Ajuda Com DSOdonto

Quando iniciamos o uso de um novo sistema dentro de uma empresa é natural buscar ajuda periodicamente. No DSOdonto você pode obter ajuda por através dos meios abaixo:

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Guia de Treinamento Para Novos Usuários

O guia de treinamento para novos usuários fornece as instruções iniciais para que um usuário comece a operar o sistema, com o devido acompanhamento de um usuário já treinado pela equipe da DS Sistemas. Você pode obter a última versão do mesmo em formato PDF clicando em “Suporte” >>> “Manuais DSOdonto” >>> “Guia de Treinamento Para Novos Usuários”.

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Manual Online

O manual online do sistema é a versão mais atualizada do mesmo, pois as novas telas criadas são imputadas no mesmo. Para acessa-lo basta entrar no site da DS e clicar em “Suporte” >>> “Manuais DS Odonto” >>> “Versão Online”

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Manual em RSS Feed

O manual em RSS Feed, para quem não conhece esse termo, é a versão online do manual possível de integrar a praticamente qualquer dispositivo ou programa que você utilize, como por exemplo Google Chrome, Outlook, ThunderBird tanto nas versões para computadores quanto celulares. Uma grande vantagem da versão RSS Feed é que sempre que uma nova tela for criada você recebe um alerta em seu dispositivo com o manual de ajuda dela mesmo antes do sistema ser atualizado!

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Para acessar basta entrar no site da DS e ir em “Suporte” >>> “Manuais DS Odonto” >>> “Versão RSS Feed”

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Para integrar ele ao seu dispositivo ou programa basta copiar e colar a URL do RSS Feed no seu dispositivo ou aplicativo, veja abaixo um exemplo de como aparece no Chrome:

Manual Para Impressão

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Apesar de não ser muito usual, pois usando os recursos digitais as atualizações são instantâneas e é possível até mesmo imprimir, por enquanto ainda mantemos uma versão com todas as páginas do manual em PDF para facilitar a vida de quem gosta de imprimir o manual. Para acessar basta entrar no site da DS e ir em “Suporte” >>> “Manuais DS Odonto” >>> “Versão Para Impressão XX” onde XX é a data de edição desta versão.

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Base de Conhecimentos

A Central de Atendimento dispõe de uma base de conhecimentos com mais 100 artigos sobre uso do sistema, bem como também sobre gestão e operacionalização de operadoras. Não é uma consultoria mas pode ajudar principalmente aqueles que estão iniciando, para acessar basta clicar em “Ferramentas” >>> “Base de conhecimento”.

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Botão Ajuda

Localizada no ícone no topo de cada tela, fornece uma ajuda rápida resumida de cada tela.

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Treinamento No Sistema

Você está perdido quanto a utilização do sistema? Agende um treinamento com a equipe da DS. Para isso basta entrar em contato conosco (31) 3622-4363 ou comercial@dssistemas.srv.br explicando que deseja adquirir horas de treinamento no sistema.

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Treinamento Para Operacionalizar Computadores e Internet

Está difícil utilizar o navegador e entender conceitos como URL, salvar, abas, campo de texto, menu drop down e outros termos usados neste mundo? Operar sistemas através da internet não é tão fácil quanto usar redes sociais. Não se preocupe, ninguém nasce sabendo! Apesar da DS não oferecer treinamentos em informática podemos indicar parceiros que podem fazer isso por você. Basta entrar em contato conosco (31) 3622-4363 ou comercial@dssistemas.srv.br explicando que deseja indicação para treinamento em informática.

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Treinamento De Conceitos de Operadoras

Está difícil entender o que é e como funcionam SIB, SIP, RPC, TISS e mesmos os fluxos de uma operadora? Está difícil conferir os relatórios da ANS? Nem sabe que eles existem? Está com problemas de cadastros? Começou agora? Podemos ajudar você com essas questões ou mesmo indicar um consultor externo para explicar a você pontualmente a medida que as dificuldades forem chegando. Entre em contato conosco (31) 3622-4363 ou comercial@dssistemas.srv.br explicando que deseja treinamento em conceitos e fluxos de operadoras ou indicação de consultoria para lhe acompanhar de perto.

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Suporte

Por último, o mais importante. Sempre que você não conseguir resolver seu problema, se ele for da competência do sistema DS Odonto entre em contato com nossa equipe de suporte criando um chamado através da Central de Atendimento que teremos prazer em ajuda-lo sempre que possível!

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Urgências

Gestores das operadoras e usuários masters do sistema normalmente tem contato direto com o gerente de contas, basta telefonar no celular direto ou WhatApp quando houver uma urgência da competência do sistema DS Odonto que não foi possível resolver após tentativas da sua equipe local ou do suporte.

Não excite em utilizar esse meio caso necessário, porém pedimos para o uso consciente deste canal.

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