O objetivo é filtrar, alterar, remover e cadastrar as especialidades no sistema.
Pesquisar
Pesquisa por uma especialidade especifica de acordo com o que foi digitado no campo “Nome”. Tela de exemplo:
Também é possível pesquisar todas as especialidades já cadastradas, apenas clicando no botão pesquisar encontrado no canto superior esquerdo da tela. Após a pesquisa, é possível:
Detalhar
Apresenta o cadastro da especialidade detalhada, podendo efetuar alterações.
Excluir
Exclui a especialidade solicitado.
Limpar
Limpa os dados digitados na tela.
Cadastrando uma nova especialidade
Para cadastrar uma nova especialidade, é preciso preencher os campos listados a baixo:
Campos | Descrição | Obrigatoriedade |
---|---|---|
Nome | Informe o nome da especialidade a ser cadastrada. | Sim |
Total ideal de beneficiários por especialidade | Informe a quantidade ideal de beneficiários por especialidade. | Sim |
Situação | Selecione a situação que se encontra a especialidade. | Sim |
Necessita de especialização? | Selecione se é preciso ou não que o prestador seja especializado para a especialidade cadastrada. | Sim |
Para concluir o cadastro, é necessário salvar.
Salvar
Salvar o cadastro ou alteração realizado para a especialidade.